sábado, 4 de fevereiro de 2012

Lolita Gótica

Para este Post de Sexta hoje é sabado mas foi culpa da merd* da minha internet u.u eu resolvi fazer a Lolita gótica \o/
Vou mostrar para voces ela passo a passo YAY PASSO A PASSO >-<



Aqui como podem ver tem o primeiro esboço, aquele aonde voce faz o corpo com palitinhos x3
Neste caso eu fiz o corpo em uma proporçao de 8 cabeças me sinto tao intelectual falando isso u.u pra quem nao sabe [eu a 3 dias atras] o corpo de um desenho normalmente tem 8x o tamanho da sua cabeça contando com sua cabeça, É! Eu to estudando anatomia na internet u.u
Explico melhor em um post de anatomia.. EEENFIM ninguem quer saber disso..

Fazendo o corpo ''direitinho'' para evitar futuros erros [eu ainda apoio a ideia de quanto mais fodid* é o esboço melhor] \o/

Colocando roupas e acessorios >-<



Sombra!! O:
Erros nao serao comentados neste post, gostaria que voces comentassem os erros por favor :D
Nao é que eu queira comentarios.. MENTIRA é claro que é

obrigada por ler ate o fim deste post '-'

10 comentários:

  1. lol, aprendi o coiso das cabeças no Art Attack quando eu tinha 10 anos XDDD

    É asim: a cabeça, depois o mesmo tamanho de 1 cabeça do pescoço até o peito, depois mais uma do peito à cintura, depois mais uma da cintura até a 'parte de baixo' :P depois o tamanho de 3 ou mais cabeças pra fazer as pernas 8D
    *K-Chan aqui*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sim! Eu acabei comprando uma revista >-<
      eu adorava ver art attack SUHAUHSUAHSH
      obrigada xD

      Excluir
  2. Ah sim, quer uma parceria? *¬* acabei de criar meu blog, sobre uns desenhos meus também e coisas do tipo
    http://desenhosecoisasinuteis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. ju-chan você podia fazer um banner 120x60??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Speed eu nao sei fazer banners õ.o
      mas meu amigo disse que na tela e adicionar banners, voce pode clicar em cima do banner e mexer no tamanho >-< se nao der certo me contate ^-^

      Excluir
  4. Nunca chegarei no seu nivel

    ResponderExcluir