sábado, 28 de janeiro de 2012

Chibis por toda parte!

Ontem de madrugada [que ja era hoje] eu resolvi fazer aqueles famosos chibis de papel pendurados que voce pode encontrar de vez em quando no Tumblr :3.
Eu achei 3 chibis muito fodas, e resolvi faze-los! É o trio dos investigadores do Death Note! \o/
Near, Mello e L claro :33





Realmente ficou engraçadinho >.< Dai hoje de manha eu tentei inventar os meus proprios chibis de papel de personagens! :DD Resolvi fazer o Ichigo \o/


Nao fico tao bom .-. PORQUE FOI EU QUE 'INVENTEI'
Dai eu resolvi que queria fazer mais e mais, e fiz o Ed e o Al de FullMetal

O Al até que fico engraçadinho mas nao gostei muito do Ed .-.

Se quiser ver melhor nao aconcelhado, clique nas imagens :D
Não tenho muito oque falar só quis postar pra se alguem quiser fazer, é muito divertido!! xDD

obrigada por ler ate o fim deste post '-'

8 comentários:

  1. nee-chan sou eu do myadrawings, seu banner não ta aparecendo (3.3)/ tenta consertar ele me fala depois ok? adorei seu blog e vc desenha bem mhor que eu xD vou te chamar de sensei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HSUAHSA ok, vou tentar arrumar >.<, que bom que voce gostou do blog :DD
      Mas nao desenho melhor que voce mesmo! xD
      Arigatou :3

      Excluir
    2. coloquei ok, tá certinho lá agora, coloca o meu ai agora U.u

      Excluir
    3. awhn o Mello e o Ed ficaram kawaii XD

      Excluir
  2. Speed, SAHHS claro com certeza!! xDD

    K-chan obrigada! >.<

    ResponderExcluir
  3. nee-chan, muda o meu banner pq o antigo deu algum defeito estranho tipo o seu pode escolher lá tem 2 ok?

    ResponderExcluir