domingo, 12 de fevereiro de 2012

Post de sexta atrasado [de novo] Roy Mustang!

Posto aqui o desenho que deveria ter sido postado antes de ontem ou ontem T-T me desculpem pelo transtorno u.u [EDITADO]                
Post de Sexta \o/
Estragando seu personagem favorito de FullMetal em..
5
4
3
2..
É.. eu resolvi fazer o Mustang porque ele é foda u.u Eu fiz ele super rapido entao, tanto o desenho quanto o sombreado ficaram uma bost*! auto-estima cadê?
Primeiro que, coitado do Roy, estraguei o rosto dele T-T ta parecendo uma criança, que que isso??
A perna dele fico fina demais, impressao?
Ombros.. sempre ombros, pessimos! Cabeçudo? sim! É.. to desistindo, e por fim, esqueci de sombrear um dos ombros do coitado .-.   

obrigada por ler ate o fim deste post '-'

8 comentários:

  1. era pro desenho estar nesse post? Por que nao apareceu nada aqui =P

    ResponderExcluir
  2. /\ Né ._.
    Provavelmente ela editará o post depois
    ou foi fail mesmo .-.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim eu vou editar o post >-<
      to com uma preguiça do cao de terminar o desenho D:

      Excluir
  3. Hmm fico legal :3
    Só acho que o pescoço devia ser um pouquinho mais largo <- Levando em conta que n sei quase nada sobre desenhos então né... É só opinião pessoal.
    Acho que ele com cara de criança fico foda kk
    Fullmetal alchemist: The past... Quando o estudante Roy Mustang estava tentando entrar na... academia? <- faz tempo que vi o anime então nem lembro ._.
    u.u
    tchau ._.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acabo de ver -> Visitantes do Blog
      2000 <- EEE SOU O VISITANTE 2.000... faz um post ae comemorando issae .-.

      Excluir
    2. SAUHSAUHSUAHS
      obrigada pela opiniao, gosto disso :P
      e concordo o pescoço ta estranho õ.o er..

      Excluir
    3. LOL, no meu proximo desenho eu faço uma homenagem ao meu 2000º visitante :3

      Excluir
  4. Agora sim, to vendo o desenho. Realmente o pescoço está estranho, acho que o queixo dele tinha que ser maior pra ficar com menos cara de criança XD
    Não sei por que mas parece que ele está meio gordo :P mas as pernas não me parecem finas demais como você falou, acho que estão boas.

    ResponderExcluir