sábado, 18 de fevereiro de 2012

Naruto - incompleto .-.

Ta agora é oficial, o Post de Sexta vai ser no sabado e se reclamar.. bem nao vai adiantar nada >-<


Entao a muito tempo eu resolvi fazer esse desenho, :D mas ainda nao acabei .-. por pura preguiça, nao é dificil de fazer, levou umas 5h pra fazer '-', exige paciencia..
E eu vou dedicar ele ao meu 2000º visitante, House u.u, e obrigada a todos que visitam o blog!
Bem, falando do desenho, como eu nao cheguei a fazer o naruto ainda.. nao tem muito erro pra apontar.. So os belissimos reflexos de luz da foto >-<. Bem espero que tenham gostado, coloquei ele pra compensar aquela.. COISA QUE CHAMAM DE DESENHO que eu fiz pro ultimo Post de Sexta
               
obrigada por ler ate o fim deste post '-'

12 comentários:

  1. Obrigado por dedicar o desenho pra eu :3
    (Mas aquele dia eu me refiria a fazer um post de comemoração por ter 2.000 visitantes, mas ainda bem que tu entendeu errado xD)
    Sobre o desenho... Ta super foda... deve ser dificil pra caramba desenhar um cenário complexo. Os mangakás devem sofrer pra fazer esse tipo de cenário em cada página :3.
    Eu não achei nenhum erro pra indicar, então n tem muito o que escrever .-.

    Tchau o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHA foi bom dedicar o desenho pra voce >-<
      e é.. foi um pouco complicado, mas nem tanto! É mais facil do que parece x3
      Quanto a erros, desenhos de cenarios sao dificeis de encontrar erros, dai é normal, bom pra mim '-'

      Obrigada :3

      Excluir
  2. omg, nunca consegui desenhar cenários, eles são meu ponto fraco, mas o seu está perfeito *3*

    ResponderExcluir
  3. se tu é iniciante eu sou o q?lixo T.T

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah nao existe isso de lixo KKKK
      e alem do mais, desenhar cenario é mais facil do que voce imagina >-<
      Obrigada \o/

      Excluir
  4. aceito parceria sim ^^
    ja pus seu banner laa ^W^
    agora põe o meu >:(
    brinks ¬¬
    bai kissus ju-chan ^^

    ResponderExcluir
  5. Awww,seus desenhos são maravilhosos *--*
    Quem me dera desenhar assim (ówò)><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahah muita gente exagerada nesses comentarios viu?
      Mas obrigada mesmo assim ^-^

      Excluir
  6. yo garotaquedesenhamilvezesmelhorqueeu!
    te enviei um desafio ^^

    http://mundo-de-rory.blogspot.com/2012/02/desafio-justifike-sua-resposta-3.html


    se tu não fazer vai quebra a corrente faz por favor T.T

    ResponderExcluir