sábado, 25 de fevereiro de 2012

Lucy - Elfen Lied

Para o Post de Sexta de hoje tem Lucy \\\\o//// [sim sao muitos braços >->]




Vou dedicar esse desenho pro meu amigo Hell \o/ que foi quem me deu a ideia >-< sem ele eu nao seria nada D: Veremos.. eu nao caprichei muito no sombreamento, como podem ver, e o corpo.. ta um pouco..? É. Meu fraco é fazer olhos, e sempre foi T-T, o olho dela definitivamente nao ficou bom õ.o o pescoço.. Ah, o cabelo! Eu juro que ficou melhor que isso >-< só que ta escuro sabe [ahaam]
A caixa ta uma beleza que só no sombreado '-'
E eu to sem animo pra falar >->

obrigada por ler ate o fim deste curto post '-'

18 comentários:

  1. julia, fico mt foda, vc desenha mt e eu so um grande fã do seu trabalho continue assim, ah e obrigado por dedicar esse desenho a mim xD

    ResponderExcluir
  2. SUHAUHSUHAH foi bem formal >-<
    Obrigada ^-^, e eu adoro dedicar desenhos! Sempre que quiser, é so falar comigo x33
    \o/

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por comentar lá em meu blogue... adooorei o desenho. Preciso mostrar seu blogue para meu filho, pois ele adoora desenhar!

    Ele ainda tem só 10 anos, mas já desenha muito bem. Qualquer dia desses eu postarei os desenhos dele... ;)

    bjks JoicySorciere => Blog Umas e outras...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aah eu adoro comentar, nao precisa agradecer xD
      Obrigada!
      E sim!!! Voce me mostou os desenhos do seu filho!! Ele tem o dom! Ele desenha muuito bem!
      Fiquei impressionada quando voce me mostou pelo twitter! Aproveite esse talendo do seu filho, ele tem futuro! xDD

      Excluir
  4. Juuu... trás mais desenhos novos DDD:
    Desenhos são legais
    Desenhos são demais
    Desenhos pra frente
    Desenhos pra trás

    Viu fiz uma música pra ti agora trás desenhos por favor D:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SAUHSHUAHUSUHUHA
      eu vou tentar fazer um desenho legal >-< aguarde

      Excluir
  5. Blog foi abandonado hardmente nesses ultimos dias '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, mas isso acontece devido ao estudo .___.
      eu tratei desenhos me perdoe >-<

      Excluir
    2. Hm... Escola ser foda :3
      Aqui na minha ja tem até prova marcada :/
      Enfim... até o próximo post .-.

      Excluir
  6. Respostas
    1. concordo .-.
      Julia sua traidora eu espero que você sonhe com um loop infinito de músicas do restart ):

      Excluir
  7. ju infelizmente vou tirar seu banner do meu site tá sumida a muuuito tempo me desculpe se for algo grave se voltar fala que coloco seu banner de novo o mais rápido possivel, saudades http://myadrawings.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Por que você não posta mais? Abandonou o bog? T_T mimimi, vou ter que te tirar dos parceiros...

    [btw sou Akai Kitsune, do blog "Desenhos e Coisas Inúteis"]

    ResponderExcluir