sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Ichigo

Para este Post de Sexta eu resolvi fazer o Ichigo \o/

O desenho terminado sem sombra .-.

E ele terminado, prontinho da silva \o/ e.. EU SEI QUE ELE TA CABEÇUDO T-T

Zoom no rosto do Ichi '-'

Ok.. eu tinha que fazer um desenho pra hoje :D, ja que me comprometi a isso D:
Dai eu fiz ele rapido de mais e voce sabe né.. desculpinha porque fico feio
Ok, ele ta CABEÇUDO, é.. Mas quer saber? Eu tenho uma tendencia a fazer personagens cabeçudos!
Eu nao sei porque! A maioria dos personagens que eu tento criar ficam cabeçudos õ.o
Na verdade eu acho que é culpa do meu irmao, desde que eu nasci ele me chama de cabeçuda .-.
Devo ter criado algum tipo de trauma! É.. é isso u.u
O sombreamento nao fico la tao bom, mas nao quero falar sobre isso >.<

(Caso alguem queira saber, foi feito com lapis "B" da Faber-Castell e um poouco do "6B" pra alguns toques na roupa [nao é muito aconcelhavel misturar lapis tao diferentes .-.] e o esboço no caso foi com o lapis nº2 da BIC, aquele verdinho! Mas esboço pode ser com qualquer um com tanto que seja claro, mas.. QUEM SOU EU pra dar dicas do que usarem nos desenhos, eu sou uma iniciante qualquer õ.o, pra desenhar, basta lapis e borracha!)

obrigada por ler ate o fim deste longo post '-'

4 comentários:

  1. Heey, acabei de conheçer teu blog, pela página de comentários da Bankai Pearls já vi mais um desses blogs de um otaku desenhando e tals, seu Ichigo ficou muito bom mesmo XD
    Mas sabe, quando você começou a falar de números de lapis, e que desenho desde que consego segurar qualquer coisa que risque, começei a ficar muito confisa @_@ percebi que nuncaprestei atenção nessas coisas, pra mim só exitem 3 tipos de lápis: O verde da Bic que eu acho ruim pra caramba, um verde-escuro que eu roubei da minha amiga que é perfeito pra fazer sombra e minha lapiseira que eu uso pra fazer linhas bonitinhas sem borrar e tals XD
    Bom, chega de me fazer de noob, você deve deixar os ombros do Ichigo mais largos e aumentar o pescoço, o tamanho da cabeça está bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa obrigada! É muito bom ter pessoas sinceras que podem apontar os erros xD
      Quando ao lapis, nao se preocupe, nao é tao importante, mas se um dia voce quiser, te dou umas dicas :DD
      Obrigada pelo comentario!!

      Excluir
  2. uaal... como vc começou a desenhar? eu gosto mto de mangás e essas coisas.. sei desenhar, só qe é só o rosto e ainda não é bem legal os desenhos... kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Happy x3
      ah eu comecei a desenhar assim, do nada, sempre gostei de rabiscar desde pequena, fui pegando umas dicas e tentando melhorar xDD
      qualquer oportunidade mostre-me seus desenhos xP

      Excluir