sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

FullMetal Alchemist

Resolvi fazer pra esse Post de Sexta um desenho do FullMetal \o/
Aqui vai o esboço completo:

Começando a fazer as sombras:

TÃ-DAM! Terminado:

Ora, espera ai.. mas onde foi parar a cabeça do Al? õ.o
Pois é, eu tirei >.<, sabe como é, foi pra dar um ar mais sombrio e tal.. MENTIRA eu nao consegui fazer a sombra da cabeça dele direito e desisti
Mas enfim, nao gostei muito do braço direito do Ed, tambem nao dar pra ver muitos ''detalhes'' graças a Deus resoluçao da minha camera.. E ele nao ta meio gordo..? >.<'
O braço esquerdo tambem nao fico legal, ele ta escuro x.x .. E sabe oque foi bom? :D
Ele ta de costas u.u nao tive que fazer o rosto \o/
O rosto, expressoes, sou pessima nisso .-.
Nao sei muito oque falar desse desenho.. meus erros estao normalmente no rosto.. e ai nao tem :P

Entao obrigada por ler ate o fim deste post '-'

2 comentários:

  1. vixi, esse ai ficou estranho mesmo :\ o Ed está um pouco estranho, o tórax está muito grande e e bunda dele está meio gorda :x precisa aumentar o tamanho do pescoço, deixar o cabelo mais cheio e os braços estão meio fora do lugar.
    Agora o Al ficou muito bom :3 você desenha de cabeça ou fica olhando pra alguma imagem enquanto desenha?
    Ah sim, o melhor conselho que eu posso te dar é: Estude um pouco de anatomia :) vai te ajudar muito, com certeza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Eu sabia D:
      sabe, quando a gente desenha, é muito dificil achar os erros! E nao sei porque..
      realmente preciso estudar anatomia Dx
      E nesse caso, eu desenhei olhando pra uma fanart, só que ela tava meio escura .-.
      Alguns sao da minha cabeça xD
      obeigada pelo comentario xDDD

      Excluir