sábado, 17 de dezembro de 2011

Misa?


Sim sim, era pra ser a Misa-misa de Death Note, pelo menos a da capa nº4 (espero ter acertado a capa D:) que por algum motivo é diferente da misa normal.. eeenfim,
Essa é a Misa da capa do mangá, eu tava fazendo do jeito que era na capa, dai eu achei o corpo dela muito normal e meti cintura e peito, mas talvez tenha ficado melhor do que a misa reta que eu tava fazendo =D.
Voces que estao aprendendo agora a desenhar, nao sigam meu exemplo! O olho esta muito longe um do outro D: a diferença de distancia do olho em mangás é de aproximadamente o tamanho de um olho, e como pode-se ver no meu lindo desenho, essa distancia ta pra la de maior.
Oque eu gostei nessa coisa que alguns chamam de desenho que eu fiz, foi o cinto que mal pode se ver nessa foto linda, e os cordoes, pq eu fiz o sombramento mais perto do que deveria ser, dai fiquei feliz :D mas o rosto dela nao fico bom.. como voces veem..
Ah o braço, cade o braço? o.o Eu nao quis fazer tava dando trabalho e eu sou preguiçosa, entao foi nisso ai que deu, eu ia fazer a Rem ali atras mas eu fiz so o esboço que eu cortei da foto, um dia eu termino ;D

obrigada mais uma vez por ler ate o fim deste post '-'

2 comentários:

  1. os peitos dela estão estranhos... e podia ter aumentado o quadril, tem que ser quase da mesma largura dos ombros... que você não desenhou xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah! Dessa eu nao sabia! Obrigada >.<
      É.. eu sempre exagero peitos e acaba ficando estranho õ.o

      Excluir