sábado, 17 de dezembro de 2011

Menina qualquer 2




Esse desenho veio da minha linda cabeça, é, essa coisa torta, desproporcional e retardada eu tirei da minha cabeça! Nao sei de onde raios eu tirei essa 'ideia' linda desse 'desenho'..
Eu nao queria postar esse lixo da minha pasta de desenho.. maas, eu queria mostrar como é o processo de esboço de corpo, que como voces podem ver claramente neste desenho eu nao sei fazer, (mas eu melhorei viu? >.<)
Entao é isso, deixo essa coisa linda pra voces, com o grafico ainda melhor ;D

obrigada por ler ate o fim deste post '-'

2 comentários:

  1. Aumente a bunda e separe as coxas :P faça pernas mais compridas também, o resto ficou bom :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certo! Obrigada, eu realmente nao gostei desse desenho >.<

      Excluir