quarta-feira, 29 de junho de 2011

Sumida

Oi gente, to sumida né?
dei uma parada em desenhos, bem, vou fazer o Gogeta pro meu amigo Pato ( outro desenho pra ele? é, pq? ql problema? ele me pediu e eu vou fazer)
Se algum leitor fantasma desse blog quiser que eu faça um desenho q estragará o personagem, pq eu nao sei desenhar, é so deixar um comentario ^^
e meu amigo Arthur me pediu pra fazer um cara do final fantasy, mas acho melhor treinar a desenhar um pouquinho antes né?

obrigada por ler ate o fim deste post '-'

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Awwwwhnnnn desenhe Final Fantasy, *¬* omg omg, onegai shimasu
      Desenhe esse aqui: Red Mage :D
      http://images.uncyc.org/pt/0/0c/Red-mage.png
      Sim, são pixels, é um desafio, mwahahahah XD
      Veja o que consegue fazer com esse mago de 8bits, não esqueça do cabelo branco comprido, é o que eu mais gosto nele XD
      Ok, eu provavelmente já te enchi o saco demais com meus comentários, vou parar por aqui, espero que você leia eles ;D

      Excluir
    2. SHUAUHSHA ta certo eu vou tentar.. vai ser mesmo um desafio! Ja que nunca tentei fazer um desenho em cima de outro >.< Pode demorar um pouco '-'
      E eu leio todos os meus comentarios e respondo xDD e te agradeço por todos eles! É realmente bom ter opiniao de olhos diferentes! OBRIGADA :D

      Excluir