sábado, 11 de junho de 2011

Piccolo, Goku, Vegeta e Trunks

Mais e mais e mais personagens de Dragon Ball, vicio o.o o.o



Esse ai é o Picollo, eu sei vai.. mas foi meu 1º ( 2º de vc conta com o Cell, mas acho q nao conta x,x) desenho com sombra! entao.. nao dava pra esperar muito né?



Ah.. nao fico assim TAO terrivel fico?.. é eu sei ..



Há! mas ele nao é poca merda nao! é muita viu? (piadinha antiiga), saiu ate no jornal da minha escola, olha que chiqui ;D




ai vai o Vegeta do DBGT ( percebe-se que é meu personagem favorito ), com uma foto de antes de terminar e uma de quando terminou. Mas ora, oque aconteceu com o rosto dele? nao sei.. deve ser algum tipo de síndrome, mas para de olha defeito e olha que mao perfeita! (pelomenos o melhor q consegui fazer =D )



e por fim, Trunks, EU SEI, ELE TA MAIS BOMBADO QUE O NORMAL, todo mundo diz isso T-T, tirei a foto com uns reflexos pra ver se melhorava, nao deu certo.. mas.. ta ai meu Trunks deformado T-T

obrigada por ler ate o fim deste post '-'

Nenhum comentário:

Postar um comentário